Público e artistas celebram o retorno do Carnaboi

Público e artistas celebram o retorno do Carnaboi

Manaus – Após um intervalo de três anos, a tradicional festa de Carnaval voltou para a alegria dos brincantes em Manaus. O Carnaboi 2018 retornou para a avenida do Sambódromo e trouxe a nostalgia de quem sempre comparece à festa.

Para o cantor Zezinho Corrêa, o momento é histórico. “O retorno do Carnaboi tem um valor muito grande e espero que a festa volte a ter a mesma força de antes”, afirma. “Essa festa traz o ritmo amazonense e esse retorno já foi um grande recomeço”.

Para o tradicional Festival de Parintins, o artista possui altas expectativas. “No ano passado tivemos um grande festival, principalmente em termos de divulgação, então espera-se que em 2018 a festa seja ainda maior e melhor”, diz.

A auxiliar administrativa Janete Nascimento compareceu ao Sambódromo para celebrar o Carnaboi e já possui planos para visitar a ilha. “Sempre que posso vou com a minha irmã para torcer pelo nosso boi”, comenta.

Sobre o Carnaboi, ela afirma estar bem feliz com o retorno da festa. “Não faltamos uma única edição do Carnaboi e essa de 2018 não poderia ser diferente, temos um carinho muito grande pela nossa cultura da terra”, comenta Janete.

Confira a galeria

Texto: Roger Lima / Fotos: Janailton Falcão / Edição: Wallace Abreu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *